fbpx
Nenhum Comentário

Dicas para decorar seu lar em 2020

Inspirações para decorar o seu lar em 2020

Olá! Bom se você chegou até esse artigo é porque você quer ser um seguidor das tendências de decorações em 2020, certo? Então, pensando nisso, prepare um compilado das principais, para que você possa identificar qual é o seu estilo. 

Esse artigo não tem como a função fazer você mudar radicalmente, ou descartar uma decoração do seu lar. Uma ideia é entender como o design é impactado de forma como vivemos em nossos lares.

 Inspiração abstrata

Uma inspiração na arte abstrata pode ser divertida. É considerada uma “consulta” dos profissionais de design de interiores.

Com formas geométricas coloridas ou blocos divertidos, permite exibir sua personalidade. O objetivo é despertar emoções. 

Padrões geométricos arrojados, desenhos compostos por linhas e blocos de núcleos em busca de mais descontração e emoção na decoração. São essas idéias por trás da tendência, que busca trazer fluidez, diversão e personalidade aos ambientes.

Estampas na decoração

As estampas estão em todos os lugares e permanecem desta forma. Elas podem ser exploradas em objetos decorativos, complementando ainda mais a decoração do ambiente. Como estampas abstratas e geométricas podem destacar um destaque ainda maior nas tendências de decoração em 2020. Além disso, como estampas são um complemento na decoração em diversos ambientes, como estampas com melhorias de acabamento com tudo, porém com padrões desconstruídos, de formas irregulares, interrompidas e podem ser usadas nas almofadas, tapetes, quadros, cortinas e painéis ou papéis de parede ”

Ambiente simples e relaxante

Remontando à tendência de estilo escandinavo, este visual será tendência em 2020 com uma pegada mais calma e aconchegante. A ideia é criar espaços para relaxar e revigorar as energias.

Usando uma paleta de núcleos que remetem à tranquilidade, um pouco menos fria. Como toneladas de azul estão em alta, finalmente o acordo com o Pantone , o Classic Blue, com referência ao céu ao entardecer, é considerado um ano 2020. 

Tom sobre tom 

Se você gosta de explorar os números de toneladas de uma decoração de ambiente, vai adorar ou saber que esta técnica será uma das tendências de decoração em 2020. Para isso, é preciso combinar uma cor de parede com núcleos de objetos decorativos e mobília, mudando apenas toneladas mais claros para toneladas mais escuros no ambiente.

Combinando toneladas: salas monocromáticas, móveis e paredes em tons semelhantes, traz um tipo de camuflagem que combina beleza e relaxamento.

Moradia, trabalhando para o seu bem-estar!