Cobertura para alugar com 3 quartos no Veneza II em Ipatinga
975
ID do imóvel
182 m2
Tamanho
3
Quartos
3
Banheiros
Descrição
VENEZA II
O Veneza II é uma ótima opção para quem busca maior tranquilidade durante o dia a dia em Ipatinga, mas sem abrir mão de ter praticidade e um comércio forte por perto.
Próximo ao Centro de Ipatinga e com fácil acesso às rodovias BR-381 e BR-458, o bairro mescla ruas mais tranquilas e pacatas, com avenidas movimentadas e muita força comercial.
Nas avenidas Londrina e Livramento é possível encontrar uma série de negócios essenciais para o dia a dia, como: padarias, restaurantes, hortifrútis, academias, farmácias, oficinas, postos de combustíveis, etc.
CURIOSIDADE SOBRE O BAIRRO
Apesar da divisão com seu bairro irmão (o Veneza I), oficialmente, as duas áreas fazem parte de um só bairro, o Veneza. A divisão aconteceu por força popular, devido as diferentes características que as regiões possuem.
Para mais informações, ligue para Ipatinga (31) 3829-1550 ou CLIQUE AQUI e fale conosco pelo WhatsApp.
Moradia, trabalhando para o seu bem-estar!
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
– 03 quartos (sendo 01 suíte com closet)
– Sala dois ambientes
– Sala de estar
– Cozinha americana
– Lavanderia
– Banheiro de serviço
– Living com área gourmet
– 03 vagas de garagem (02 paralelas e 01 descoberta)
– Aquecedor solar
– 182,60 m² privativos
– Apartamento de fundos localizado no 3º andar
– Prédio com elevador
Endereço
- Estado (UF): MG
- Cidade: Ipatinga
- Bairro: Veneza II
- CEP: 35164-291
- ID do imóvel 975
- Preço R$3.200
- Tipo de Imóvel Cobertura Duplex
- Status do Imóvel Aluguel
- Salas 2
- Quartos 3
- Banheiros 3
- Tamanho 182 m2
- Garagens 2