Apartamento a venda com 3 quartos no Parque Caravelas em Santana do Paraíso
2410
ID do imóvel
85 m2
Tamanho
3
Quartos
2
Banheiros
Descrição
strong>PARQUE CARAVELAS
Conhecido por ser um bairro de clima tranquilo e familiar, Parque Caravelas tem sido uma escolha frequente para quem busca um estilo de vida mais leve e sereno, porém, por um custo de compra ou aluguel menor em comparação com imóveis que estão em bairros com estilo de vida semelhante em Ipatinga.
Mas engana-se quem pensa que o sossego que o Parque Caravelas transmite é devido a ausência de comércio. Afinal, no bairro há uma série de estabelecimentos e entidades que contribuem diretamente para a qualidade de vida de seus moradores, como mercados, padarias, academias, farmácias, escolas, creches, etc.
strong>CURIOSIDADES SOBRE O BAIRRO:
Apesar de pertencer ao município de Santana do Paraíso, o Parque Caravelas está praticamente conectado a um importante bairro de Ipatinga, que inclusive compartilha parte do nome com o bairro paraisense, o Caravelas.
Para mais informações, ligue para (31) 3829-1550 ou CLIQUE AQUI e fale conosco pelo WhatsApp.
strong>Moradia, trabalhando para o seu bem-estar!
DESCRIÇÃO DO AP:
– 03 quartos (sendo 01 suíte com ar-condicionado)
– Sala com painel de TV e sacada
– Copa
– Cozinha com armários
– Área de serviço com armários
– Banheiros (social e suíte) com box e armários
– 01 vaga de garagem
– Cerca de 85,00 m² privativos
– Apartamento de 2º andar
Endereço
- Estado (UF): MG
- Cidade: Santana do Paraíso
- Bairro: Parque Caravelas
- CEP: 35179-000
- ID do imóvel 2410
- Preço R$280.000
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Status do Imóvel Venda
- Salas 1
- Quartos 3
- Banheiros 2
- Tamanho 85 m2
- Garagens 1