fbpx
Nenhum Comentário

Manutenção organizada

Estar no mercado há 44 anos é fruto de muito trabalho e dedicação! Esforço que não é medido somente em números, mas na satisfação de nossos clientes. E para manter a qualidade dos serviços prestados, a Moradia Imobiliária inovou mais uma vez e criou um setor especial para tratar da manutenção dos imóveis, uma das principais dores de cabeça dos proprietários.
Este setor tem como prioridade cuidar do imóvel captado para que o futuro inquilino saiba em que reais condições se encontra o que se vai alugar. E para que o proprietário também saiba o que realmente está oferecendo para seus clientes. São muitos os detalhes que, para leigos, passam despercebidos, mas para a equipe treinada da Moradia são detectados com mais clareza e direcionados para uma solução adequada.

Padronização

Prestadores e equipe Moradia Imobiliária em reunião para estreitar os laços e conhecer o Manual dos Prestadores de Serviços elaborado pela empresa.

Os reparos a serem realizados nos imóveis pós captação são feitos por profissionais terceirizados, de empresas contratadas pela Moradia Imobiliária e com credibilidade no mercado. E para que os clientes e a própria empresa possam ter mais segurança nos contratos e na prestação de serviços, foi realizada uma reunião para formalização de contratos com fornecedores de serviços terceirizados.

 

Crachás de identificação farão parte da rotina dos prestadores de serviços da Moradia Imobiliária.

Realizada na sala de reuniões da Moradia, os prestadores de serviços receberam um Manual dos Prestadores de Serviços da Moradia Imobiliária, onde estão regidas as normas contratuais e regras de conduta e postura dos profissionais. Um crachá foi disponibilizado para identificação dos trabalhadores e tem prazo de validade, para garantir a segurança de todos os envolvidos.

 

Os profissionais receberam orientações de como se portar diante dos clientes e nas mais diversas situações no dia a dia, além de colaborarem com ideias para melhora do relacionamento entre empresa, prestadores de serviços e clientes. Um lanche especial fez parte da programação.

A Manutenção

Todo imóvel captado passa por uma vistoria por um profissional treinado e qualificado pela Moradia para detectar os benefícios já instalados e os reparos a serem feitos para que o imóvel fique adequado para a visitação e futuro negócio. A empresa conta com recursos tecnológicos avançados para registro dessas vistorias, garantindo assim um suporte melhor a todos os envolvidos no processo de capitação. Com um laudo de vistoria preparado por este profissional, são convocados os prestadores de serviços para realização dos trabalhos com o aval do proprietário e fiscalização da Moradia. Assim que o serviço é concluído pelo prestador, uma nova vistoria é realizada e estando tudo ok, o imóvel é liberado para a locação.

Comments (0)